Uerj inscreve para exame discursivo do vestibular 2011


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) recebe a partir desta quinta-feira as inscrições para o exame discursivo do processo seletivo 2011. O candidato pode se inscrever até 4 de outubro, pela internet (www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj). A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, pode ser paga até 6 de outubro.
Para se inscrever, é necessário ter sido aprovado em um dos exames de qualificação aplicados pela instituição neste ano. O candidato que realizou as duas provas e foi classificado pode se inscrever com a nota da primeira: após a divulgação do resultado da segunda prova, o sistema atualizará os dados com a maior nota.
O estudante que fez somente o segundo exame de qualificação, aplicado no dia 12 deste mês, deve esperar até o dia 21 de setembro para saber se foi aprovado e, caso tenha sido, realizar a inscrição nesta etapa.
Estão sendo oferecidas 5.292 vagas para a Uerj.
Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 23 de outubro. O exame acontece em 5 de dezembro, das 9h às 14h, e será composto de três provas discursivas: uma de língua portuguesa com redação, para todas as carreiras, e duas de disciplinas específicas, de acordo com a carreira escolhida.
 A lista de aprovados da Uerj sai no dia 20 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário