UFRRJ - Curso Preparatório do ENEM

As inscrições para o Curso Preparatório do ENEM 2011, promovido pelo Decanato de Extensão da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, seguem até o dia 25 de fevereiro.

São 200 vagas oferecidas para pessoas, preferencialmente moradores de Seropédica, que já tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio e que desejam entrar no ensino superior pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC (SISU), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para seleção.

Os candidatos serão selecionados, a partir de seu perfil socioeconômico, dando-se prioridade aos que possuem renda familiar de até dois salários mínimos. A confirmação por parte destes alunos será feita entre os dias 15 e 18 de março de 2011. Os candidatos classificados que não forem contemplados dentro do número de vagas farão parte de um cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a desistência dos candidatos inicialmente matriculados.

O Curso Preparatório será aplicado entre abril e novembro de 2011, de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h horas e oferecerá gratuitamente aulas de conhecimentos específicos de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Espanhol.

O Decanato de Extensão recebe as inscrições de segunda à sexta-feira, das 14h às 19h, na sala 69 do Pavilhão Central da UFRRJ - P1. Outras informações pelo telefone 2682-1113 ou pelo endereço eletrônico: www.ufrrj.br/portal/modulo/home/editais.php.
Fonte: UFRRJ Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário